sábado, 22 de agosto de 2015

Prólogo

Prólogo

No luxuoso escritório em Los Angeles, os empresários muito bem-sucedidos viam pelos seus computadores e tablets os vídeos, fotos e artigos sobre o conhecido casal. Os tabloides borbulhavam em especulações, revistas sobre celebridades estampavam quase todas as mesmas capas. Niley era a o assunto da vez.
O homem grisalho e elegante soltou uma risada debochada ao ler as palavras a sua frente.
-“A volta Niley: Será que o lindo conto de fadas da Disney ainda não acabou?” – ele leu em voz alta para os seus colegas ouvirem e abriu um sorriso desacreditado. – Isso é sério?
-Não ria tanto assim, vai. Pelas fotos dá até para se iludir. – comentou o Luis, o menos cético.
-Eles só estavam conversando por dez minutos, vinte, no máximo, e acham que por causa disso Miley e Nick reataram? Por favor, até parece que nessa altura do campeonato, Miley – A NOSSA Miley- voltaria para o Jonas Brother. Nada contra o casal, mas qualquer um perceberia que não aconteceu clima nenhum entre os dois.
Julia, a única mulher entre eles, sorriu ternamente carregando uma nostalgia no olhar enquanto olhava as fotos da noite anterior. –Ah, Robert, mas quem não quer se iludir? Miley e Nick eram o casalzinho mais adorável da época. Era fofo para o público e deveria ser ótimo para os seus antigos empresários. Miley não se metia em encrenca e ainda rendia ótimas composições sobre o seu romance com o Nicholas. Vai me dizer que você não sente falta dos velhos tempos?
-Com toda a certeza eu sinto. Ainda mais que naquela época Miley era só uma menina e não devia dar tanto trabalho quanto agora.
            Julia suspirou e apoiou seu queixo sobre sua mão. –Imaginem se tudo fosse verdade. Se ela e o Nick Jonas realmente voltassem... Quem me dera! “De volta ao primeiro amor”... Hollywood está sentindo falta de um casal vinte para focar os seus holofotes e para fazer o público de toda a América suspirar.
            Como se algo tivesse faiscado na sua mente, Luis sorriu com a sua descoberta. Para ele, era tão genial quanto à cura do câncer. Robert rapidamente entendeu os pensamentos do seu colega pelo seu semblante e puxou os lábios em um pequeno sorriso.
            -E se... E se isso realmente acontecesse? – Luis perguntou. – Se eles voltassem agora? Nós podemos mexer os pauzinhos para isso acontecer.
            -Ah, não, Luis... Os dois são muito diferentes e você sabe o quanto a que a Miley é teimosa! – Julia respondeu desanimada.
            -E quem disse que eu estou falando de um romance real? Eu estou me referindo a um contrato. Um relacionamento falso temporário que melhoraria muito a imagem da Miley e traria de volta o Nick aos holofotes. Seria ótimo pros dois!
            Enquanto Julia e Luis discutiam mais sobre essa ideia de namoro falso, Robert digitava rapidamente os números na tela de seu Iphone.
            -O que você está fazendo? – estranhou Julia com a atitude do grisalho que já estava com o telefone junto à orelha, que apenas ignorou a mulher e continuo a dar atenção ao aparelho.

            -Alô? Bruce Hudson? Você é o empresário de Nick Jonas, certo? Eu sou, Robert Williams e quero te oferecer uma proposta. 

Um comentário: